segunda-feira, 25 de junho de 2012

Alien vs. Predador

Não existe gente feia, eles apenas estão no planeta errado.
Cientistas da Universidade Regional Internacional do Norte da América (URINA), fizeram um demorado estudo de espécies e chegaram, enfim, a uma conclusão: Estamos cercados de Alienígenas.
O estudo foi feito por dois renomados professores da URINA, um deles, o Norte Americano Tyck Atrack Aron, já bastante conhecido por seu aclamado best seller I had sex with an alien!, é professor de ciências da ufologia, já o outro, é Sock karan Lee Amann Nayba, nascido na Índia e criado na Áustria, ficou muito conhecido por formular com apenas 16 anos a Theory of the cosmos interplanetary e é professor de ufologia da ciência.
A Descoberta.
Os dois cientistas cruzaram genes de vários espécimes que há anos estiveram escondidos do público na já conhecida, mas não divulgada, Área 51, com os genes de alguns E.T's que estão há anos disfarçados entre nós e ninguém sabia, apenas suspeitava.
O resultado foi surpreendente, os genótipos dos espécimes são realmente diferente dos genótipos dos humanos "normais", ao invés de possuírem os cromossomos X e Y, eles possuem um diferente tipo de cromossomo conhecido como K-I-F-E-I-U-R-A, e cientificamente conhecido como deformis persona. Isso explica o aspécto disforme, dismenorréico e fecalóidico de alguns deles. 

...Não sabemos muito sobre "eles", ainda. Não sabemos se sempre estiveram entre nós ou se vieram em uma nave discóide, mas o fato é que estamos bem próximos de entender como é a vida em outros planetas de outras galáxias ou até mesmo da nossa própria galáxia... Disse Aron, com um ar de mistério, em entrevista à rede BBC de Londres.

Ao ser questionado sobre o porquê de simplesmente não ter tentado contato com os aliens antes de dissecá-los, o professor Amann Nayba, que possui uma leve disartria, se mostrou impaciente com a pergunta e respondeu com um tom sarcástico: ...Vocês acham mesmo que nos deixaram a sós com os espécimes? Quanta ingenuidade...
O repórter ainda levantou outro questionamento perguntando o porquê de não fazer contato com os aliens que estão disfarçados entre nós.
...Se tentássemos o contato, certamente o governo nos mataria antes mesmo de saber de qual planeta vieram... respondeu Amann Nayba.
Ao ser perguntado sobre como conseguiram as amostras de genes dos aliens disfarçados, o professor Amann Nayba novamente se mostrou irritado e deixou de ser cavalheiresco, se é que ele chegou a ser: ...Escuta, garoto, você é um jovem e promissor jornalista, se quiser continuar fazendo boas matérias durante a vida, tome cuidado com suas perguntas, lembre-se de que estamos abrindo a guarda do governo lentamente, muita gente ruim está envolvida, você me entendeu, ou quer que eu desenhe?...
Nesse momento, os dois professores se levantaram após um sinal no mínimo estranho de um homem de preto que se diz o agente dos professores, e foram embora sem dar mais explicações.

Ficam no ar velhas perguntas sem respostas. De onde eles vêm? Como são suas idiossincrasias? O que querem de nós? O que queremos deles?

Pelo visto, permaneceremos em convívio com algo completamente ignoto, e com uma dúvida ignescente: Estão nos escondendo algo???

Reportagem de Rafael de Almeida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário